sexta-feira, 8 de maio de 2009

" A Grande Mãe"

Mistura de sentimentos...
carinho, proteção, amor, afeto, solidão,
angústia, cuidado, cobrança, expectativas,
troca, descoberta, mistério, medo, escuridão,
saudades, compreensão, humanidade, mãe-mulher de histórias,
de passado, de traumas, de resistências, de silêncio, de dor, desesperança, de sorriso,
de risada, de diversão, de cultura, de carência, de garra, de razão, de entrega, de contradição, de conquistas, de perdas, de finitude.
Você foi o começo e o fim.
Você foi o tudo e o nada.
Foi o passado, presente e deixou muito para o futuro.
Hoje, compreendo mais do que antes,
depois de me tornar mulher madura e mãe,
de perder, de levantar e reconstruir a importância de você, mãe, de forma única e eterna em minha vida.
Vejo muito de você em mim e muito de mim...foi com você!
Obrigada pela minha vida,
agradeço pelos erros, pelos acertos, pelos ensinamentos,
Obrigada por ter feito parte da minha vida,
por ter permitido que eu fizesse parte da sua vida.
Sua mimosa para sempre, Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.