sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pérolas do Yan

Como de costume, eu fui buscar o Yan na escolinha no final do dia.
Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa " muito paciente" no trânsito...
O Yan sentado na sua cadeirinha no banco de trás, comendo sua pipoca doce e conversando, quando levei a maior fechada de um carro ao lado!!! Preciso dizer que juntamente com o susto, eu mandei ver um : - Seu idiota!!! Tá maluco?? 
Claro que o cara não me ouviu, pois meus vidros estavam fechados. A vontade era de falar um monte de $%$#$*&&^^&&%% pra ele, mas tive que engolir, por causa do Yan. 
Ele percebeu a minha revolta e mandou a seguinte frase:
" - O que foi mamãe? O moço fez dodoí em você?"
- Não, filho!! Só me deu um susto!!
" - Ai, ai, ai...moço, feio!! Seu bobo!! Pronto, mamãe!! O Yan brigou com ele..."
Olhei pelo espelho para aquele rostinho lindo, fazendo "bico" de zangado e pensei: esse é o meu menino lindo, lindo, lindo!!! E fomos para casa...eu com o sorriso mais bobo do mundo, estampado no rosto.

2 comentários:

  1. Que bonitinho! Defendendo a mamãe! :D

    ResponderExcluir
  2. Uau...
    Definitavemente há determinados momentos que fazem parte da nossa vida cotidiana que, justamente por serem tao simples e singelos tornam-se em momentos mais que únicos. Acredito ainda que se passasses mais á frente pelo mesmo sujeito que te deu a fechada, provavelmente até sorriria pra ele, por ter proporcionado em ti e no teu filho um momento mágico do amor que só um filho pode sentir por sua mãe.

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.