quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu aprendi...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."

William Shakespeare
Concordo em tudo e atrevo-me a acrescentar:Eu aprendi...que todos os dias, eu acordo sem "nada" saber, porém estar pronta para aprenderé a maior lição que posso ter!!

Um comentário:

  1. Concordo com tudo, e atrevo-me a acrescentar:

    Eu aprendi...

    ...que longe é um lugar que não existe!
    ...que aquilo que imaginamos distantes de nós, se soubermos viver um dia atrás do outro, quando reparamos já estamos lá...
    ...que não adianta o que todos possam te dizer, tens que ser tu a querer!!!
    ...que por mais que nos sintamos no fundo do poço, há sempre como ressucitar, reviver, renascer...

    E principalmente...
    ... que nada no Universo é mais forte do que a força do amor!!!

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.