quinta-feira, 1 de julho de 2010

Concursos- Previsão de abertura

INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, pretende realizar um novo concurso público, destinado ao preenchimento de 2 mil vagas para a área de atendimento, que contempla os cargos de técnico e analista do Seguro Social.

O cargo de analista requer nível superior, em diversas áreas de formação. Este profissional é encarregado da análise e concessão de pedidos de benefícios. Já o cargo de técnico, exige ensino médio. Ele é o responsável pelo atendimento aos segurados e também por desempenhar atividades administrativas.

O INSS busca reforçar o seu quadro de pessoal, que tem cerca de 40 mil servidores, em função do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a criação de 720 novas agências da Previdência Social, em todo o país, até o fim de 2011.

TCU

Aberto o concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários do Tribunal, TCU.

São 20 vagas ao cargo de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), área Apoio Técnico e Administrativo (ATA), especialidade Tecnologia da Informação (TI).

Poderão ser feitas inscrições no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, de 21 de junho a 11 de julho de 2010. A taxaserá de R$ 95,00.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 14 e 15 de agosto de 2010, e avalidade do concurso é de dois anos.


Tribunal de Justiça de Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, anunciou a realização de concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários.

São 11 vagas de Coordenador – Bacharel em Direito, Psicólogo e Assistente Social para trabalhar no projeto de ampliação do atendimento aos cumpridores de penas restritivas de direitos e medidas alternativas da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Goiânia, dos núcleos instalados no interior do Estado de Goiás e do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Goiânia.

Poderão ser feitas inscrições 1 a 11 de junho de 2010, devendo o candidato preencher a Ficha de Inscrição original, disponível no endereço eletrônico www.tjgo.jus.br.

A seleção será mediante prova de título e entrevista, e terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.