quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu odeio a Americanas.com

Total falta de respeito com o consumidor!!!
Realizei uma compra pela internet com a AMericanas.com, no dia 05/12/10 e até a presente data ( 22/12/10) não recebi os produtos e não consigo cancelar o pedido por telefone, pois eles não atendem e quando consigo falar, a ligação caí ou o sistema está "inoperante" ??!!!
O descaso e a falta de respeito com o consumidor é enorme!! Fiquei sabendo por outros consumidores, que também foram lesados, que quando o pedido está com a transportadora a Americanas, alega que não é mais "problema deles" ?!!! Como assim??? Eu não comprei nada, nada com a transportadora e sim a com a Americanas e eles são os responsáveis diretos pela negociação. Eles pensam que os consumidores são burros???

NAO QUERO MAIS NADA COM ELES, SO OS MEUS VALES E DINHEIRO DE VOLTA!!
QUERO OS VALORES DOS VALES PRESENTES DE VOLTA E O CANCELAMENTO DOS DEBITOS DO MEU CARTAO!!!
Já espalhei pela internet o péssimo serviço de vocês e a falta de respeito com o consumidor!!
Meu próximo passo: Justiça com solicitação dos valores devolvidos em dobro e dano moral !!!

Reclame você também!! Lute pelo seu Direito!!!

3 comentários:

  1. Patricia,
    você está certa, eles não tem a menor consideração com o pricipal parceiro deles, que é o cliente, comprei um ar condicionado e eles não entregam, lesaram milhares de consumidores com esse papo da transportadora, e o pior que as autoridades não fazem nada a respeito, a Americanas e outras lojas não teriam coragem de fazer o que fazer se não tivessem a conivencia das autoridades, nos Estados Unidos seus diretores já estariam na cadeia a muito tempo, aqui no Brasil, segundo os meu filho que é advogado, eles são protegidos pela lei, que deveria nos proteger deles.Já entrei com um pedido na justiça de reparação de danos morais, e todos os lezados deveriam fazer isso

    ResponderExcluir
  2. PORQUE EMPRESAS COMO ESTAS PRATICAM TAIS ATOS?
    EM UM CORREDOR DE FÓRUM CÍVEL, OUVI DOIS ADVOGADOS CONVERSANDO E UM ADVOGADO DE UMA DESTAS EMPRESAS SE UTILIZOU DO SEGUINTE JARGÃO: NÃO LIGA NÃO CARA, QUANDO OS JUIZES ESTÃO EM EVENTOS, SÃO AS GRANDES EMPRESAS QUE FAZEM OS BANQUETES E AÍ ELES NÃO DÃO MAIS NEM DANOS MORAIS PARA NINGUÉM. NO MÁXIMO DEVOLVEM O VALOR COM UMA PEQUENA CORREÇÃO, NÃO CHEGANDO NEM PERTO DO VALOR ATUALIZADO, QUE DIRÁ UMA INDENIZAÇÃO E SORRIU ANDANDO.

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama Brasil e sua "Justiça"não fica longe...
    VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.