terça-feira, 21 de julho de 2009

Filme Sete Vidas

Nossaaaa!!! O que dizer? Chorei demais...fiquei triste, fiquei mal, muito mal!!
O filme é tão profundo, tão verdadeiro, tão cheio de momentos de tristezas e alguns de alegria, tão real...é o retrato da vida!!! Ganhos, encontros, aprendizados, paixão, amor, relações familiares, amizades, compromissos, promessas, alegrias, tristezas, perdas, entregas, doações, sensibilidades, emoção, doação.
Chorei muito, como a muito tempo não chorava vendo um filme. Ainda bem que estava em casa!!!rsrsrsr.
Filme com final feliz? Eu gosto!! Mas aprendi a gostar muito cedo de filmes mais realistas, mais próximos da vida...existe final feliz na vida de alguém? Acho que não, pois todos nós passaremos por perdas e nós, inclusive, morreremos...estou sendo melancólica?? Não !! Só...realista!!!
Assista o filme, pois vale a pena!!!
Mas prepare-se para chorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.