sábado, 7 de novembro de 2009

Mais uma do Yan...

Ontem eu estava dando banho no Yan, quando ele foi pegar o barquinho p/ lavar,  eu pedi p/ que ele virasse de frente p/ mim, pois queria lavar o seu peito. Ele olhou com uma cara feia pra mim e disse-me muito seriamente:
"- Mamãe, o Yan não tem peito!! O Yan tem BARRIGA!!
Achei estranho e ponderei que ele tinha peito sim! Mostrei-lhe aonde era a barriga e o peito.
Ele mais bravo, retrucou:
" - Mamãe já disse que não tenho peito!! Eu tenho barriga!! Peito quem tem é menina e você, mamãe!!!
Não consegui me conter e caí na gargalhada...
" Filho, mamãe e as meninas têm seio, mas todos nós temos peito!!"
Respondi chorando de tanto rir...
Ele sem entender a razão da minha risada, sorriu satisfeito e voltou a dar atenção ao barquinho.
Crianças...que coisinha FANTÁSTICA!!!! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado!Hahahahaha
    Lembrei de uma do Iuri, há algum tempo atrás: nós estávamos tomando banho juntos, ele se olhou, olhou p/ mim e perguntou, apontando para seu genital: mamãe, cadê o seu? Ri muito! Expliquei p/ ele que as meninas não tem um igual, é diferente.
    Crianças são uma maravilha! É lindo poder participar das descobertas, tudo é mágico e tem um significado enorme!
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.