segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu irmão

Eu não preciso escrever nada, nada além do que você já sabe!!
As duas letras, as duas músicas representam muito de nós, de nossas histórias, de nossas vidas...
Não poderia pensar em nada de diferente ao ouví-las, do que não fosse em você...em nós!!
Somos nós dois, somente nós dois e nada além, nada mais...
beijos, abraços e milhões de desejos de tudo que possa representar...paz, saúde, amor e 
felicidade!!
Hoje e sempre...
para sempre...
do seu jeito,
do meu jeito...
EU TE AMO, MEU IRMÃO!!!
Parabéns pelo seu dia!!!

Para você os dois vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=Ndh4vKVSjvs

http://www.youtube.com/watch?v=CY3UIfnFF9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.