quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Três anos de aprendizagem - Parabéns, meu filho!!

Yan,

três anos!! Três anos que passaram rápido, que voaram, que nos permitimos à aprender com você a reviver o amor!!
Estamos, nós três, comemorando...três anos de novas oportunidades, experiências, descobertas, aprendizados a respeito da magnitude da VIDA!! Obrigada, meu amorzinho!! 
Já disse que te amo, hoje? Te amoooooooooooo muitoooooo!! Assim ó...um montãooooo.... 
( esse é o " nosso segredo" ) 
Feliz Aniversário, ontem, hoje e sempre...
mamãe e papai.

Nossa homenagem:    http://www.youtube.com/user/patcaram


Adaptação pessoal em vermelho das duas canções que são do Yan!!! Obrigada, Nando e Lennon! hehehe...

Espatódea  de Nando Reis

Composição: Nando Reis

Minha cor

Minha flor

Minha cara


Segunda estrela

Letras, três


Uma Estrada

Não sei se o mundo é bom


Mas ele está melhor
desde que você chegou

E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pollen

Sol do dia

Nuvem branca

Sem sardas

Não sei se o mundo é bom


Mas ele está melhor
desde que você chegou


E explicou

O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão

Se não fosse o Yan


Espatódea
Gineceu
Cor de pólen


Sol do dia

Nuvem branca


Sem sardas


Não sei quanto o mundo é bom


Mas ele está melhor
desde que você chegou

E explicou

O mundo pra mim



Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão


Se não fosse o Yan.

 

Adaptação pessoal em vermelho:

Beautiful boy 

Composição: John Lennon

Feche seus olhos

Não tenha medo

O monstro se foi

Ele está correndo para longe e seu papai está aqui

Lindo, lindo, lindo
Lindo menino

Lindo, lindo, lindo
Lindo menino


Antes de dormir

Faça uma pequena oração
todos os dias em todos os sentidos


Está melhorando e melhorando


Lindo, lindo, lindo
Lindo menino
Lindo, lindo, lindo
Lindo menino

No oceano que veleja afora

Eu quase não posso esperar

Para te ver mais velho

Mas eu acho que vamos apenas ter que ser pacientes

Porque o caminho é longo

Uma vida dura para vencer


Sim é um caminho longo


Mas enquanto isso


Antes que você atravesse a rua

Segure minha mão

Vida é o que acontece a você

Enquanto você está ocupado fazendo outros planos

Lindo, lindo, lindo
Lindo menino
Lindo, lindo, lindo
Lindo menino

Antes de dormir

Faça uma pequena oração

Diariamente em todos os sentidos

Está melhorando e melhorando


Lindo, lindo, lindo
Lindo menino

Querido, querido, querido

Querido …Yan !

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.