quinta-feira, 15 de maio de 2008

Olá...

Depois de uma " certa " resistência...., estou escrevendo um blog!!
Acho que, definitivamente, irei aposentar meu velho e fiel diário.
A modernidade arrombou a porta do meu quarto, invadiu-o com um computador e a velha máquina de escrever foi doada. Nossa...alguém, ainda, lembra da máquina de escrever? Olha, que eu tive duas: a manual e a eletrônica !! Isso era só pra poucos previlegiados...hehehe.
Bom, agora não preciso mais de borrachas, o editor de texto tem correção automática. Uauuuu!!
Bem, hoje, vai ser só um olá. Mas pretendo nas minhas horas de folga, escrever muito, sobre tudo, todos e qualquer assunto e conto com a participação da galera. Pode meter o pau, afinal quem está na chuva, tem mais é que se molhar, não é?! Mas peguem leve, tá?! Sou do bem!
bjs e até mais...

3 comentários:

  1. Que legal, Patricia! Bem vindo ao mundo da absoluta falta de privacidade! :)

    Você vai ver que ela é mais divertida do que imaginávamos. ;)

    Beijo pra todos aí!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!!

    Que bom q vc ñ resistiu e fez um blog. Vc sempre escreveu muito bem.
    E tb é mais uma maneira de estarmos perto,mesmo de longe.

    Parabéns pelo Blog!!!
    Bjssss
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana e Gustavo, valeu pela força e incentivo. Espero que passemos a nos comunicar mais...
    bjs para todos.

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.