quinta-feira, 29 de maio de 2008

Paciência...

Complicado!! Muito complicado manter o equilíbrio emocional, mesmo quando se sabe que nada é pessoal...
Tem muita gente difícil no mundo, mas quando você está cercada " desse tipo de gente" na sua família, na roda de amigos, nos colegas mais próximos de trabalho e no chefe, então?! Ai, ai, ai, ai...aja paciência!!
Tem gente que nasceu pra reclamar de tudo, de todos...da vida!! Gente conhecida como " mal amada por natureza"! Eu tenho uma pessoa dessa próxima, muito próxima desde que me entendo por gente, bom acho que os mais íntimos sabem de quem estou falando...paciência!! Eu tenho há mais de trinta anos, pode crer! Mas tem hora que é difícil, sério! Dá vontade de mandar pra aquele lugar! Mas engulo, faço a minha pior cara, respiro fundo e dou o maior passa fora do mundo! A última foi: - caramba, você reclama de tudo, nada tá bom...o pão é ruim, a grama do jardim não presta, a planta tem espinho, o queijo tá sem gosto, o brinquedo não presta, etc. Isso em apenas três dias de convivência...imagine! Ficou me olhando com cara de idiota, é claro!
Eu sei que não é pessoal, que o "cara" é complicado, limitado, chatoooo, mas tem pessoas que, simplesmente, não escolhemos. A vida coloca na nossa frente e praticamente, fala: " se vira que o carma é seu!" . Tá bom, tá bom, mas caramba podia ser mais leve...
Como uma amiga sempre me fala: " Menina, você já tem lugar garantido no céu!". hehehe.
É a única coisa que peço ao meu marido é...não me deixa ficar assim, não!! Antes de chegar a esse ponto contigo e com nossos filhos, você me dá um bom sacode, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.