sábado, 20 de junho de 2009

As pegadas na areia...






" Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que andava na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu, e o outro, do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso acontecia nos momentos mais difíceis da minha vida. Isso aborreceu-me, e então perguntei ao Senhor:
- "Senhor, Tu disseste-me que andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as minhas maiores atribulações, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho."
O Senhor respondeu:
- "Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, só um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que EU TE LEVEI NOS MEUS BRAÇOS."


Eu tentei negar, muitas vezes, a existência dessa "verdade", porém, mesmo no momento mais difícil da minha vida, eu senti-me assim..."amparada, carregada e protegida de uma forma especialmente mágica, quase divina..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.