domingo, 14 de junho de 2009

Olhe-se no espelho!!

É mais fácil falar dos outros do que falar de nós...
É mais fácil apontar os outros do que olhar para nós...
É mais fácil criticar os outros do que se analisar...
É mais fácil dar opinião a respeito do que o outro deve fazer, do que nós tomarmos uma decisão acerca de nós mesmos!!
Eu já fiz tanto isso...
Todos os dias, eu tento me "controlar" para não repetir os mesmos erros, eu tento não ser injusta com os outros, mas principalmente, injusta comigo!!
Eu tento...eu revejo, eu penso...eu analiso e modifico!!
Até porque, eu sei, que ao cometer esses atos...na verdade, eu estou criticando no "outro" os meus próprios erros!!


"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos 10 dos teus."
Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.