quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos." CARL YUNG

O mestre tem sempre razão...quase sempre!!!
Essa frase é muito apropriada para a humanidade. Muitos de nós, temos a "mania" de achar que o que é bom para nós...será bom para o amigo, o irmão, o vizinho, o pai, o filho, etc.
Não, não será!!!
Cada um tem uma história de vida, tem um passado, tem uma experiência, uma forma de enfrentar a vida!!
Ainda bem...seria tudo tão..."chato"?! É, talvez seja essa a palavra apropriada...CHATO!! Sem mistério, sem descobertas, sem erros e acertos, sem...vida!!!
Às vezes, no impeto de evitar sofrimento e dor à pessoa amada, nós tentamos, infantilmente, prevenir, alertar, avisar que aquele caminho levará a um lugar infeliz !! Será?? Talvez o que seja felicidade para mim, não seja para você e vice-versa. Talvez para você aquele caminho seja O caminho!!! E se não for, você terá vivido a sua própria experiência, terá tido a sua própria história escrita e que será, posteriormente, contada.
Seguindo o pensamento do Yung, vou um pouco mais longe e digo: nem sempre a paisagem que considero bonita...será bonita para você!!
Ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.