terça-feira, 20 de maio de 2008

“ Dizem que sou louco por pensar assim...
Mas louco é quem me diz e não é feliz, não é feliz !!! “

Para o Pedrinho...

Procuro respostas no silêncio das palavras
Procuro significado no vazio do dicionário
Procuro o chão no espaço
Procuro agarrar-me nas nuvens
Procuro seus olhos no brilho dos raios do sol
Procuro pelo seus passos no mar
Procuro seu cheiro no travesseiro mofado
Procuro sorrir, mas as lágrimas são mais poderosas
Procuro, procuro, procuro por você...
Só nos meus sonhos é que te vejo.
Só na minha solidão, é que eu sinto sua presença
Sinto você acariciando meu rosto e me abraçando.
Procuro entender o que não tem explicação
Procuro acreditar, mas a desesperança tomou meu coração...
Procuro olhar para o horizonte, mas não consigo mais ver a linha que divide o céu e o mar...
Não consigo mais suportar o peso da sua ausência.
Não consigo mais ver além da janela do meu quarto.
Tento não me entregar, mas fico me perguntando-me: pra quê continuar ?
E como um sussurro no meu ouvido, escuto sua risadinha infantil, escuto você tentando me chamar e dizendo do seu jeitinho: me dá...
Dou meu filho !!
Dou meu futuro para você.
Dou meu amor para você
Dou a minha vida para você
E por você eu vou continuar...
Continuar a caminhar aonde suas mãozinhas me levarem...
Continuar a perseguir as respostas que só você pode me dar...
Continuar a correr atrás da sua sombra...
Correr em direção ao seu abraço e rodopiar você no ar...
A única certeza que tenho...é que para sempre eu vou te amar !!
Sua mãe.
Com amor eterno, Patricia Caram.
http://www.youtube.com/watch?v=-qeskDMXzqE

Um comentário:

  1. Patrícia,
    Até hoje, eu lembro da gente (eu grávida) brincando no shopping e vc falando que a melhor coisa é quando os bracinhos dele conseguiram rodear seu pescoço num abraço. É um momento do qual lembro detalhes... ficou marcado.
    Eu perdi meu pai - o que é a ordem natural da vida, então não sei o que dizer - e acho que não ha nada a ser dito. Posso partilhar com você as boas lembranças... que é o tesouro que o Pedro nos deixou.
    Te amo, amiga.
    Milhões de beijos
    Sol

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.