domingo, 18 de maio de 2008

filosofia do restaurante à quilo

Um dia desses, eu estava trocando mensagem com uma super amiga que está grávida e mora em outro país. Ela desabafou que estava trabalhando demais, com muitos compromissos, marido chegando tarde e filha mais velha querendo atenção. Resumo: estava angustiada e sem tempo o suficiente para os preparativos da chegada da caçula. Fiquei pensando em como poderia ajudá-la e aí lembrei de uma filosofia que inventei a um tempinho atrás e que qdo. estou no aperto, relaxo e penso nela: "Qdo. pintar culpa e neura, lembre-se da filosofia do restaurante a quilo: -não dá pra ser bom em tudo na vida, faça uma coisa de cada vez e terá resultado com mais qualidade". Simples, sem frescura e uso pra tudo. Depois me sinto sempre mais relaxada, mais amada, respeitosa com meus limites e claro, mais humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.