quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu amorzinho...

A beleza do seu olhar, o sorriso contagiante, a inocência infinita...
Tudo isso faz de você, único!
O seu abraço é indescritível.
O seu beijinho é doce!
Você faz meus dias...mais lindos.
Eu amo você, meu filho.
Milagre do meu recomeço.
Sentido para tudo que não compreendo.
Resposta para esse maravilhoso mistério chamado, vida!
Em você encontro inicio, meio e fim.
O que era escuridão...passou a ser estrela.
O que era solidão...passou a ser paz.
O que era dúvida...passou a ser certeza.
O que era...passou a ser um novo amanhã.
O que era amor incondicional...passou a ter novo nome e seu nome é Yan.
http://www.youtube.com/watch?v=OHBEsVtqYQ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.