sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns!!!

Poderia, hoje, escrever um simples: " Parabéns pelo seu aniversário, meu amigo!!", mas seria tão pouco pra quem você é!!!
A vida é muito legal, não é mesmo? Ela é um ciclo, uma roda gigante e também um mar sem fim...cheia de mistério, surpresas, fascinantemente...interessante e bela!!!
Tudo que acontece tem um sentido, um significado, uma razão e por mais que não consigamos compreender de imediato, lá na frente...num futuro próximo ou distante, a compreensão surgirá!!
Não me lembro como nos conhecemos e como nos tornamos AMIGOS, mas aconteceu e isso é que importa. Compartilhamos a mesma estrada há mais de 20 anos!! É estamos ficando " velinhos" e com ela vem a sabedoria, o equilíbrio, a experiência...
Por muitos anos ficamos distantes fisicamente, porém meu pensamento sempre esteve, de uma forma muito especial, contigo. De vez em quando me perguntava: " por onde anda aquele maluco? O que será que anda fazendo?" Respostas? Nunca as tive, até que um dia recebo uma mensagem no meu orkut. Viva o orkut!!! O meu amigo voltou para casa!!!!!
Que bom poder escrever pra você, falar contigo no msn, ler suas " bobagens" e saber que por alguns instantes voltamos a ter " 16, 17...anos" novamente, mas com a " cabeça e a experiência de hoje"!! 
Poderia escrever mais um milhão de palavras pra você, mas prefiro dizer somente:
" Parabéns, hoje e sempre, pelo seu aniversário, pela sua vida, pela sua existência!!"
Obrigada pela sua amizade!!!
Beijos no seu enorme coração de ouro, meu amigo Romualdo.
Pat

Um comentário:

  1. Pois é, já te tinha respondido por mail, agora passando por aqui nesta madrugada fria em São Paulo, em que encontro-me algo que tristonho, resolvi visitar teu blog, ler tuas palavrinhas, pra de alguma forma sentir-me encostando a cabeça no teu ombro como quem pede ajuda, e deparei-me com esta tua mençao ao meu aniversário...

    Realmente nao me recordo como nos conhecemos, mas muito provavelmente nao foi em nenhum momento mágico ou muito marcante, a conclusao que cheguei ja ha muito tempo é que a verdadeira magia do nosso relacionamento nunca poderá ser definido num único momento, nao!!!!
    Fomos, ja ha muitos anos, e num inesperado mas feliz reencontro continuamos a ser, e com toda a certeza seremos ainda por todos os anos em que permaneçamos sobre a terra grandes amigos.
    Contigo, Patricia, ao teu lado, em inumeros momentos, em incontaveis situaçoes do cotidiano e nao só, aprendi o significado de algo que hj em dia sentimos que falta tanto neste mundo, AMIZADE.
    Muitas e muitas vezes procurei-te, em momentos felizes perguntei-me pq nao estavas tb ali pra partilhar da minha felicidade, nos momentos infelizes entao nem seria preciso dizer...

    Tu pra mim és um caso a parte, és uma pessoa á parte de todas as outras, justamente pq apesar de em muitos momentos termos tido deliciosas conversas, a força do relacionamento que tivemos levava-nos ao ponto de nao ser preciso mais do que a tua simples companhia pra me aliviar o espirito.

    Ver-te como te vejo hj, ao lado do Silvio, e ambos com o vosso herdeiro, deixa-me muito feliz por ti, em cada momento que mostras ao mundo esta tua felicidade que vives eu acabo por partilhar da mesma alegria.

    Por isso tudo (que ja vai longo) nao posso dizer muito mais, pra alem de que se o aniversário é meu, pq realmente é, o verdadeiro presente que recebo é por Deus ter me encaminhado algum dia, nao sei bem qual, a que as nossas vidas se cruzassem, e nos tornasse naquilo que somos, GRANDES AMIGOS.
    bjs
    Romualdo Chixaro Gomes

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.