sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu quero " Nada" !!!


Depois que tive o Yan, eu ganhei um novo vício...chocolate!!
Eu sei, eu sei...por isso, é que não emagreço!!! Eu sei!!!!
Mas  " eita" vício bommmmm...
No domingo, eu e Yan estavamos brincando no tapete da sala de carrinho, quando ele cansou e resolveu deitar no sofá e aí veio o pedido de praxe:
"-mamãeeeee...que quero leitinho!!"
Levantei e fui até a cozinha preparar o nescau do rapaz e nessa hora...hummm me bateu aquela vontade de comer um pedaço de chocolate!! Mordi um pedaço bem pequeno e como já estava quase na hora do lanche do Yan, eu fui pra sala mastigando rapidamente o chocolate pra que ele não percebesse.
Doce ilusão!!! Ao chegar perto do sofá e entregar a mamadeira de leitinho, ele me olhou com um sorriso maroto e perguntou:
" - O que vc está comendo, mamãe?"
Hummm que roubada, pensei e agora? Respondi:
- Nada!! Não estou comendo nada...
Ele me olhou sorrindo e mandou a letra:
- Nada? Mamãe, eu quero Nada!!!
Cai na gargalhada!!! Ele pulou em cima de mim, rindo e pedindo-me:
- Eu quero nada, eu quero nada, eu quero nada!!!
Pensei: nada é bom demais!!!
Dei lhe um abraço e um beijo na barriga, gordinha. Enquanto ele berrava, rindo:
- Eu quero Nadaaaaa, eu quero Nadaaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Ih, já to vendo ele mais crescidinho:

    - Filho, você tá comendo o que perto da hora do jantar?
    - Nada, mãe.

    ;)

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.