quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pérolas do Yan III


Cada dia que passa, o Yan me surpreende de forma assustadora!
Um dia desses ia saindo de carro para deixá-lo na escolinha e depois seguir para a Veiga, o Yan estava  na sua cadeirinha presa no banco de trás e eu dirigindo, ainda, dentro do condomínio quando me lembrei que tinha que ligar para uma amiga e desmarcar o nosso almoço. Dirigindo a 30km e não mais do que isso, eu peguei meu celular e comecei a discar o número dessa amiga, quando o Yan, subitamente, aos berros me chamou a atenção:
"- Não!! Não, mamãe!! Pare e coloca a mão lá..." . 
Ele apontava, desesperadamente, para o volante. Eu levei o maior susto. Fechei o celular e olhei para seus olhos arregalados e perguntei-lhe: 
" - Aonde filho? Aqui?!"
Coloquei minhas mãos no volante. Ele fez sinal de positivo com a cabeça e emendou:
" - Põe o telefone ali!! Anda...mamãe!!!" e apontou, por fim, para o espaço do painel destinado para guardar o celular.
...é pensei eu com meus humildes botões, " eu estou ferrada!! Esse menino tem só 2 anos e 8 meses e já está querendo me educar..."

2 comentários:

  1. É a nova geração, amiga!! Já saem de "fábrica" assim...rs...

    Bjos,

    Pri

    ResponderExcluir
  2. É verdade...aliás, nada mais me surpreende na vida!! Amanhã, eu vou acordar e quem vai me levar para a escolinha será o Yan!!!
    bjs, Pat

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.