terça-feira, 30 de junho de 2009

Amigo de fé!!!

Alguns dias atrás, eu escrevi uma mensagem para uma grande amiga ( Desejos femininos)
Ontem, eu recebi a mensagem abaixo, de um amigo que temos em comum.
Um amigo muito especial, que dividiu conosco uma boa parte da nossa adolescência, uma "fase difícil" para todos e por isso, mesmo nós três nos conhecemos como poucos...
Obrigada meu amigo, Romualdo pela presença, pelo retorno, pela diferença, pela soma, pela troca, pelo aprendizado!!
Beijos no seu coração.
Segue a mensagem que vc me passou e que é mais um presente para a nossa amiga, Tati.


"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!" William shakespeare

2 comentários:

  1. Uau...
    Acho que "esse" tal amigo Romualdo sou eu mesmo, rsrsrs.

    Bom, nesse momento penso que será melhor a Taty nem ler essas linhas postadas por ti,pq senão teremos que esquecer o tal do "almoço especialmente confeccionado" e nos contentar com a tal da encomenda da pizza e a enchente de vinho que falou-me ontem.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vc acha que postei, por que??? A Tati fazendo almoço??? Meu amigo...é melhor encomendarmos a pizza!!!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.