segunda-feira, 29 de junho de 2009

Baby Close You Eyes


Baby close your eyes

Tradução da música

( essa música me lembra o Yan, meu filho) 


O sol está se pondo

Por trás da colina.

Tudo está calmo

Tudo está parado

Então babe, feche seus olhos

E deixe sua mente descansar.

Me deixe te abraçar

Eu cantarei pra você

Uma cantiga de ninar.

Deixe suas preocupações irem embora.

Caia no sono

Não pense em mais nada.

As memórias continuarão

Seus sonhos se tornarão dourados

E você vai acordar e perceber

Que vai ficar sorrindo o dia todo.

Dessa canção de ninar

Talvez algum lugar no silêncio

Você acorde e veja que está sozinho.

Mas basta me chamar e eu estarei lá

Mesmo que eu esteja longe

Todos os dias terminarão

Então eu direi 'boa noite'

Até nos encontrarmos novamente.

Agora babe, feche seus olhos

E deixe sua mente descansar.

Eu deixarei você saber a alegria que você traz.

Cada vez que você me ouvir cantar

Essa canção de ninar.

 

2 comentários:

  1. Nossa! SENSACIONAL essa foto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gus
    Obrigada meu amigo pelo comentário carinhoso.
    Essa foto é minha!! Foi sem querer...sorte !! bjsss, Pat.

    ResponderExcluir

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.