sexta-feira, 3 de julho de 2009

A " despedida"








Quando o dia se vai
E a noite chega...

Fecho meus olhos e posso sentir você

Posso sentir seu cheiro

Posso ouvir sua risada

Posso ouvir sua voz infantil

Eu sei que não temos mais tempo

Eu sei que já passou e ficou pra um outro momento

Eu sei que tenho que continuar

Eu sei que tenho que me cuidar

E devo me despedir...

É chegada a hora!!!

No meu coração você ficará

Na minha memória permanecerá

E como um belo sonho, todas as noites

Eu vou te visitar

Eu devo deixar você ir...

Pra um dia, quem sabe. Retornar!!!

Devo olhar para os meus

Devo olhar para aqueles que um dia foram ...seus!!

Devo!!! Sei que é necessário...

Um beijo,

Um abraço

Um Adeus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Mas ...:
- A responsabilidade das informações pessoais serão suas! Não dê informações falsas, que causem danos a terceiros, sem comprovação.
- Não serão aceitos termos ofensivos , palavrões e nem de imagens.
- Você terá que identificar seu nome, e-mail ou alguma forma de contato, pois a "outra parte" terá o Direito de resposta, sempre!
- Coloque a cidade onde você mora e cite a fonte da informação postada.